nsc
    nsc

    GRATUITO

    Coaching gratuito para crianças

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    18/02/2020 - 05h30 - Atualizada em: 18/02/2020 - 07h42
    divulgação
    (Foto: )

    Ela é apaixonada por cães e decidiu se inspirar neste amor para fazer com que mais pessoas se apaixonem também e, sobretudo, aprendam a cuidar com mais zelo dos bichinhos. Nossa leitora Vivian Machado, do Campeche, (que é Relações Públicas, Comunicadora, mãe de uma adolescente e de muitos cães) chegou inclusive a criar um um Blog, o “Bendito Cão”, onde também através de vídeos conversa sobre o cuidado no dia a dia com esses amigos e sobre a proteção daqueles que ainda não tem lar.

    Aliás, ela tem um Projeto lindo, chamado “Todo Cão é Bendito”, com o qual visita escolas e leva, à crianças e adolescentes, questões sobre o que é proteção animal, a posse responsável, a importância, mitos e verdades da castração e como auxiliar na defesa dos animais em situação de risco, além de instruí-los a proporcionar qualidade de vida aos seus próprios cãezinhos.

    E ela foi além: buscou especialização em inteligência emocional e coaching para crianças – seu propósito são mesmo os pequenos. Agora, Vivi está disposta a ajudar, gratuitamente, pais que enfrentam problemas com o comportamento das crianças...

    Em busca de candidatos

    Como parte da formação, Vivian precisa atender pró-bônus, ou seja, de graça, uma série de pequenos que estejam passando por momento de birra, medo, timidez, descontrole, questões com alimentação, com estudo, vício em tecnologia, bullying e problemas nas relações familiares.

    Os candidatos precisam ter entre 8 e 12 anos e morar em Florianópolis. “O Coaching Infantil traz a oportunidade de desenvolver as competências e habilidades da criança, da família, e dos educadores identificando seus melhores talentos, e cuidando dos pontos de dificuldades para que aconteça uma virada comportamental que se refletem em relações saudáveis, construtivas e reconexão comunicacional. Estou amando trabalhar com isso e poder oferecer esta ferramenta para tanta gente”, diz Vivi.

    Quem quiser aproveitar a oportunidade, pode ligar direto pra ela, ou mandar mensagem, no telefone: (48) 99955-3551.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas