nsc
    nsc

    Opinião

    Como driblar nosso medo!

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    31/03/2020 - 18h26 - Atualizada em: 31/03/2020 - 18h29
    Laine Valgas (Reprodução)
    Laine Valgas (Reprodução)

    Quem de nós não sente medo, em dias tão desafiadores? Importante é saber em que dose ele anda lhe “visitando”. Se passar dos limites, sua vida corre riscos - e hoje eu mostro como isso quase me fez adoecer. Quase!

    Por que me dei conta e fui atrás de soluções: que tenho o maior carinho em compartilhar com você, no novo Capítulo do nosso “CoronAlívio” - um momento de leveza, em dias de tensão.

    Conto com você

    Em outros episódios do CoronAlívio, eu venho mostrando vídeos de espectadores que me mostram como estão fazendo desta, uma quarentena criativa. Bora lá também?

    Você vai me mandar um vídeo, de no máximo 1 minuto,  na posição horizontal (deitado), para o meu Direct no Instagram @lainevalgas ou para o Messenger do Face Laine Valgas, contando o que você tem feito de interessante, necessário, diferente, criativo, engraçado nestes dias desafiadores.

    Pode contar também o que você tem aprendido de positivo, o que você descobriu que a correria te impedia, como tem dado conta do Home Office (caso o faça claro), como lida com seu parceiro ou parceira, ou filhos – mas só coisas boas, alto astral, legais (vamos estimular o nosso melhor olhar sobre o que nos acontece!).

    No vídeo diga seu nome e sua cidade...e mande ver na criatividade! Ah: precisa ser de até um minuto, senão não chega inteiro pra mim, ok? Estou louca pra compartilhar suas ideias nas nossas redes. Te aguardo!

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas