nsc
    nsc

    LGBTI 

    Diversidade do Mercado de Trabalho

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    28/11/2019 - 09h20
    Diversidade.
    (Foto: Divulgação)

    Já ouviu falar no projeto ExSqueezeMe? Ele foi criado por alunos da disciplina Administração de Projetos da oitava fase do curso de Administração da Ufsc e pretende contribuir com o acolhimento às vítimas de LGBTIfobia em Florianópolis e região, dando visibilidade ao preconceito enfrentado por essa população.

    Pois essa turma tão cidadã, realiza hoje, na Capital, o primeiro Work & Pride Day: que vai debater a importância da diversidade no mercado de trabalho e terá palestras com profissionais como Renata Moreira, que vai falar sobre os desafios de uma pessoa trans na luta por um emprego e sua experiência como mulher trans em uma empresa de tecnologia e também Derick Caitano, que vai levar sua vivência como homem gay empreendedor, suas dificuldades e relação com clientes. 

    O encontro será nesta quinta-feira (28), às 18h30, no Celta, na SC-401, e as inscrições estão abertas pelo Sympla. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode colaborar com R$ 5.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas