Navegue por

publicidade

Laine

Vamos ajudar?

Doe sangue e ajude a salvar a vida do pequeno Roger

Compartilhe

Por Laine Valgas
14/02/2018 - 07h49 - Atualizada em: 14/02/2018 - 07h49
Roger Rosa Hass
(Foto: )

Ele saía de casa, na última sexta-feira, para mais um dia de escolinha. No carro, uma gotinha de sangue escorreu pelo seu narizinho e os pais, imediatamente, mudaram o curso e o levaram para o hospital. E em poucas horas essa família viu a vida virar do avesso: depois de alguns exames, o pequeno Roger, morador de Palhoça, que recém completou três aninhos, foi diagnosticado com leucemia e agora conta com a gente pra salvar sua vida. O menino precisa da doação de sangue e plaqueta, que pode ser feita no Hemosc.

Qualquer tipo de sangue é bem vindo e você só precisa dizer que a doação é direcionadas para Roger Rosa Hass, no cadastro 1809741. As chances do garoto são diretamente proporcionais às doações.

“Ele está com as plaquetas muito abaixo do normal. Vai ter que fazer quimioterapia pesada e, depois dela, renovar todo o sangue. Lembrando que as doações também serão utilizadas por outras pessoas necessitadas”, conta o tio, nosso leitor, Filipos Karabalis Grego. E é o contato dele que deixo para quem puder ajudar e quiser mais informações: (48) 99166-0016. 

Força, amiguinho!

Leia mais comentários de Laine Valgas

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação