nsc
    nsc

    Lançamento

    “É pra ele (mas pode levar)”

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    06/01/2020 - 11h16
    (Foto: Laine Valgas)

    Tive o prazer de trabalhar com essa linda e hoje fico toda orgulhosa de saber que chegou onde chegou – e ainda tem muitos lugares a conquistar. Falo de Thalita Meneghim, de Florianópolis, uma garota que inspira milhares de fãs que conquistou pelo país. Criadora de conteúdo no canal “Depois das Onze” junto com a amiga Gabie Fernandes, ela agora colhe os frutos de muitas horas dedicadas às gravações de vídeo para o YouTube e vai lançar seu primeiro livro, na sala de cinema do Floripa Shopping, no dia 12 de janeiro. 

    Com a experiência profissional dedicada aos assuntos do universo jovem, Thalita ainda deu origem a projetos como a peça “Tudo bacana”, “Canta Lá” e fez parte de dos nossos “Patrola” e “Mistura”, na NSCTV. Com o título “É pra ele (mas pode levar)”, a obra fala sobre um amor em exageros.

    Thalita revela que nunca tinha pensado em escrever um livro, e nem que seria sobre o amor, mas no romance ela descreve sobre os 112 dias de um amor exagerado de verão e o início de um relacionamento que iria mudar o rumo de todas as estações. No próximo dia 12 de janeiro a autora fará o lançamento, na sala do Cinemark no Floripa Shopping, com bate-papo sobre o livro e ainda sessão de fotos e autógrafos.

    (Foto: )

    Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. Para adquirir o ingresso e consultar valores acesse https://bileto.sympla.com.br/event/63649/d/77799/s/405080

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas