nsc
    nsc

    DIA ESPECIAL 

    Festa para celebrar a vida após o câncer

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    20/11/2019 - 08h40 - Atualizada em: 20/11/2019 - 08h38
    Festa para as crianças com câncer.
    Festa para as crianças. (Foto: Divulgação)

    Esta quinta (21) será um dia ainda mais especial no Hospital Infantil Joana de Gusmão: será a vez de celebrar a vida das crianças que encerraram o tratamento contra o câncer e incentivar os pacientes que ainda lutam contra a doença a seguirem no tratamento, numa grande festa preparada por funcionários do hospital, com a ajuda da comunidade e iniciativa privada.

    Cerca de  150 pequenos e seus responsáveis participarão  do evento que reunirá  diversas atrações culturais e de lazer das 9 às 14h, na Casa de Apoio Vó Gertrudes. A festa também tem como foco divulgar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil, realizado em 23 de novembro. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca) o câncer é a primeira causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de um a 19 anos.

    Festa para as crianças com câncer.
    A galaera que faz essa festa acontecer.
    (Foto: )

    “Vocês nossos pequenos grandes guerreiros, nos ensinam que cada dia é uma nova oportunidade de sermos melhores... e de buscar a felicidade em cada sorriso... em cada momento da vida... em cada amanhecer... Reclamar para que? O bom é agradecer a vida e ser muito, muito feliz!”, comemoram os organizadores deste grande encontro!

    Alguma dúvida de quanta emoção vai rolar neste dia?

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas