nsc

publicidade

Laine

MÊS DO HUMOR 

Grandes nomes da comédia nacional fazem show em Florianópolis em setembro

Compartilhe

Por Laine Valgas
21/08/2019 - 07h20 - Atualizada em: 21/08/2019 - 09h32
Vem aí o Mês do Humor.
Rafael Cortez volta a Floripa. Foto: Divulgação

Setembro promete ser palco de alegria e muitas risadas no Floripa Shopping, na Capital. As portas da sala de cinema serão abertas para receber grandes nomes da comédia nacional com ingressos a preços populares. No dia 7 de setembro, sábado, tem Oscar Filho com o tema "Putz Grill". O ator faz o único show de humor stand-up comedy brasileiro em cartaz por 11 anos ininterruptos pelo país. Já no dia 14 de setembro, Paulinho Serra, que traz o tema "Eu existo", une as técnicas do movimento stand up comedy com personagens "nonsense", além de apostar no improviso como roteiro para criar shows únicos e para todo o tipo de plateia.

E Diogo Portugal se apresentará no dia 18. O humorista volta para Florianópolis e traz toda a versatilidade em um novo show intitulado "Antes que eu me esqueça!". E tem mais: "TsuNANI" é o novo solo idealizado por Nany People, que fará a apresentação no dia 21, sábado. E, para finalizar, no dia 28, Rafael Cortez traz o show "O problema não é você, sou eu!". O Stand up é focado em relacionamentos afetivos, com dicas de como um amante fracassado pode ter sorte no amor. Cortez aborda namoros, casamentos, traições, sexo, virgindade, tipos de casais e até solteirice e separações.

Todas as apresentações serão às 20h e os ingressos custam a partir de R$ 30 _ que podem ser adquiridos no shopping ou pela internet. Mais informações pelo Whatsapp (48) 9 9127-7080. A programação completa do evento pode ser conferida no site do Floripa Shopping.

Deixe seu comentário:

publicidade