nsc
    nsc

    ARTES E JÓIAS

    Leilão do Bem ocorre em Florianópolis na próxima terça-feira

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    30/11/2019 - 06h00 - Atualizada em: 30/11/2019 - 11h26
    Arte de rua
    Foto: Pixabay

    Dia 3 de dezembro, próxima terça-feira, é o Dia Mundia da Doação – data escolhida para um grande leilão do bem, de arte e jóias, na Capital, para arrecadar recursos para a manutenção dos projetos e programas sociais a Irmandade do Divino Espírito Santo – IDES.

    Tudo será às 20h, no Majestic Palace Hotel, sob o comando da amiga e leiloeira Carmem Capella. A entrada é gratuita e haverá também desfile de noivas, apresentação musical e comidinhas. E a causa é muito nobre, viu?

    Pra quem não conhece, a IDES, fundada em 1773, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem por missão:

     “Abrir portas, resgatar esperanças e encorajar crianças, adolescentes, jovens e suas respectivas famílias, para que sejam protagonistas de suas vidas, transformando a realidade e o meio em que vivem, a partir da promoção da cidadania e do desenvolvimento social".

    Sua atuação contempla o atendimento de mais de 800 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e estão divididos em quatro programas de atendimento totalmente gratuitos.

    Segundo o Provedor da Irmandade Paulo Teixeira do Valle Pereira, “todos os programas,  para se manterem, dependem de parcerias privadas, públicas e principalmente do apoio da comunidade que apoia e investe em nossos programas com doações diretas, doando parte do Imposto de Renda, participando dos nossos eventos como a Divina Festa, Café do Divino e agora, também do Leilão, que contamos com todos para ser um grande sucesso”.

    Leilão de arte
    Evento ocorre no Hotel Majestic, no Centro da Capital
    (Foto: )

    Em tempo: durante o leilão, haverá apresentação do Coro Vozes do Divino da IDES, que será traduzido para libras ao vivo e o leilão também terá uma plataforma online e por telefone funcionando simultaneamente para receber os lances e as doações de todos os participantes.

    Confirme sua presença pelo telefone: (48) 99979-0913.

    Leia as últimas notícias no portal NSC Total​ Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas