nsc

publicidade

FIQUE LIGADO! 

Palestra gratuita em Florianópolis explica como obter a cidadania Italiana

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
10/07/2019 - 08h40 - Atualizada em: 10/07/2019 - 18h11
Como conquistar a cidadania Italiana.
Passaportes. Foto: UDESC/Divulgação

Que tal aprender como conquistar a cidadania italiana com alguém que já tem e ainda estudou e morou na Itália? O assunto é tema da palestra gratuita “Resgatando o seu passado – dicas para reconhecer sua cidadania italiana”, que acontecerá dia 17 de julho, em Florianópolis, numa promoção do projeto Pluriversidade da Udesc. Garanta sua vaga clicando neste link. As palestrantes são com Cecília Bertuol e Silvia de Bettio, das 19h às 21h, no Plenarinho (segundo andar da Reitoria), na Avenida Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi, na Capital.

Na Itália, sem sair do Brasil

E não para por aí: no sábado, dia 20, das 15h às 20h, Cecília e Silvia oferecerão uma oficina prática de imersão na Itália. Será uma conversa cheia de histórias e práticas, com dicas imperdíveis para quem quer visitar e conhecer a Itália: como se virar lá mesmo sem falar italiano fluentemente, roteiros imperdíveis e dicas culturais valiosas.

Esse evento também será realizado no Plenarinho da Reitoria da Udesc. O link para inscrição gratuita é no link bit.ly/ImersaoItaliana. Para saber mais sobre os projetos, acesse o site www.udesc.br/pluriversidade.

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

publicidade