nsc

publicidade

Vagas abertas

Processo seletivo para o Hospital Universitário

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
30/11/2019 - 07h30 - Atualizada em: 30/11/2019 - 19h41
HU
Foto: Divulgação

Fim de semana chega com oportunidade, por aqui: a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra 40 hospitais universitários no Brasil, abriu processo seletivo simplificado para contratação de 15 profissionais no Hospital da Universidade Federal de Santa Catarina Professor Polydoro Ernani de São Thiago (HU-UFSC). As inscrições vão até 7 de dezembro.

São vagas para médicos em seis especialidades (Anestesiologia, Cancerologia Clínica, Dermatologia, Hematologia e Hemoterapia, Mamografia e Psiquiatria da Infância e Adolescência), enfermeiros, fisioterapeutas e técnico​ em enfermagem, com salários que variam de R$ 3.255,32 a R$ 8.647,57, de acordo com o edital do concurso. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidatos negros.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico – seção Concursos e Seleções, com preenchimento do formulário eletrônico e anexação de currículo, diploma e documentos para comprovação de títulos e experiência profissional.

Leia as últimas notícias no portal NSC Total.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

publicidade