Florianópolis

publicidade

Laine

Veículo público

Procon/SC explica caso de carro oficial estacionado em condomínio residencial

Compartilhe

Por Laine Valgas
21/02/2018 - 08h04 - Atualizada em: 21/02/2018 - 13h07
Carro estava em garagem há mais de um mês
(Foto: )

Dias atrás, nosso leitor Nelson Reis questionava, até indignado, sobre um carro que há mais de um mês se encontra parado na mesma vaga dentro de um condomínio fechado na Barra do Aririú, em Palhoça. Trata-se de um veículo do governo do Estado, a serviço do Procon. Levamos o caso à diretoria do órgão, que nos traz a seguinte resposta: “o Procon/SC não dispõe de garagem para os veículos oficiais.

Dessa forma, o motorista responsável pelo veículo fica com a sua guarda durante o período noturno, para que não haja qualquer infortúnio com relação ao bem. O motivo de o veículo estar na mesma vaga pelo período de 30 (trinta) dias, é que o servidor responsável pela guarda do bem estava em período aquisitivo de férias.

Registra-se ainda que o servidor possui veículo particular próprio, sendo encarregado tão somente da tutela do bem, sem utilizar para fins pessoais”, conclui. “Mas o carro tira férias com o servidor? Não poderia ser utilizado por outro colega, para servir ao cidadão?” pergunta nosso leitor. E nós também...

Leia mais comentários de Laine Valgas 

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação