nsc

publicidade

Meio ambiente 

Prorrogadas as inscrições do Prêmio IMA de Educação Ambiental

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
09/07/2019 - 08h45 - Atualizada em: 09/07/2019 - 10h20
Prêmio de Educação Ambiental.
Cartaz. Foto: Divulgação

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) prorrogou, para até 19 de julho, as inscrições para o Prêmio IMA de Educação Ambiental, que vai premiar escolas de ensino de Santa Catarina que desenvolvem projetos de conscientização e mudança de comportamento para a preservação do meio ambiente. As inscrições devem ser feitas pelo site do IMA.

A seleção dos trabalhos levará em consideração critérios como criatividade, inovação, resultados alcançados, abrangência do projeto (público envolvido e atingido), material e metodologia utilizados, cidadania, interdisciplinaridade e parcerias. A avaliação dos inscritos será feita pela equipe de Educação Ambiental do IMA.

Ao todo serão premiados 16 projetos, sendo um para cada área de abrangência das Gerências Regionais de Meio Ambiente do IMA. Por isso, é fundamental que a escola selecione, no momento da inscrição, a Regional a qual a escola pertence. Os vencedores receberão troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1 mil que deve ser utilizada para o aprimoramento do projeto.

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

publicidade