nsc
    nsc

    CAMERATA FLORIANÓPOLIS

    Recital virtual da Camerata

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    08/05/2020 - 07h00
    Iva Giracca e Roger Corrêa
    Iva Giracca e Roger Corrêa. (Foto: Toia de Oliveira / Divulgação)

    Eles se conheceram por causa da música, formaram um duo e começaram a compor, e agora, pela primeira vez, se apresentam juntos num recital completo – só os dois. Quem ama música de qualidade poderá acompanhar o concerto do casal, pela internet, neste sábado (9), a partir das 17h.

    Este é o oitavo recital virtual promovido pela Camerata Florianópolis. Com repertório variado, de estilos diferentes, mas com todos os arranjos pensados para violino e acordeon, Iva Giracca e Roger Corrêa prepararam um recital que promete agradar públicos exigentes de todas as idades.

    Além das músicas inéditas autorais, o programa apresenta composições de Ary Barroso, Waldir Azevedo, Astor Piazzolla, Ramón Sixto Ríos e de Luís Salinas. A direção artística é do maestro Jeferson Della Rocca.

    > Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    “Não há palavras que possam expressar a felicidade que é compartilhar com alguém a mesma paixão e, no nosso caso, essa paixão é pela música”, diz Iva.

    A apresentação, de uma hora, será transmitida ao vivo na plataforma 30play.com.br e ficará à disposição para o espectador rever quando quiser. Para ter acesso aos recitais, é preciso participar do financiamento coletivo promovido pela orquestra no site Kickante.com.br.

    Em seguida, será gerado um link de acesso à sala de transmissão. A plataforma pode ser utilizada, ainda, através do aplicativo “30Play”, disponível na App Store para Android e iOS.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas