nsc
    nsc

    OUTUBRO ROSA 

    Recuperando a sobrancelha perdida

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    26/10/2019 - 06h20 - Atualizada em: 26/10/2019 - 06h18
    Micropigmentadoras do bem.
    Nossas 3 profissionais. Foto: Divulgação

    Conhece alguém que, em função do câncer, tenha perdido fios da sobrancelha? Olha que oportunidade legal: o Projeto Outubro Rosa “Micropigmentadoras do Bem” está a procura de pacientes com este perfil para oferecer, gratuitamente, a micropigmentação desta região acima dos olhos. A ação pretende levantar a autoestima dessas mulheres guerreiras que passaram pelo tratamento de quimioterapia e perderam os fios das sobrancelhas.

    Com a Técnica, é possível reproduzir os fios de maneira delicada e natural. “Reunimos 3 profissionais altamente capacitadas (Noara Gomes, Nara Tonon e Duda Corbella) para doar seu trabalho e material para distribuir 12 procedimentos", contam as organizadoras.

    Será no dia 28, próxima segunda-feira, das 10hs às 18hs,  na Galeria BrunaK espaço que fica na SC401, n° 5025b, dentro do Business Decor, Loja 8, próximo à Santa Rita e ao Casa e Design. As pacientes precisam pelo menos já ter passado 5 meses do final do tratamento de quimioterapia e não ter procedimento antigo de micropigmentação. Agendamentos podem feitos pelo telefone: (48)99835-0275.

    Leia mais:

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    ​Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas