nsc

publicidade

Laine

Ajuda

Uma guerreira chamada Elaine

Compartilhe

Por Laine Valgas
11/06/2019 - 07h05
Elaine precisa de ajuda
Minha grande amiga. Foto: Arquivo Pessoal

Sou fã de todos os guerreiros que tenho a honra de trazer à Coluna e hoje compartilho, com muito carinho, a história de mais uma entre eles – leitora que se transformou numa grande amiga: ela se chama Elaine Almeida e é de São Luis do Maranhão – há 12 anos veio morar na Grande Florianópolis. Em sua terra natal teve uma vida dura, duríssima: miséria, abuso - o que talvez tenha desencadeado nesta moça, hoje com 47 anos, um desejo gigantesco de sobrevivência. E nisso, ela dá aula!

Com uma passagem aérea parcelada em 6 suaves prestações e muita, mais muita determinação de vencer por aqui, Elaine começou a trabalhar como empregada doméstica na Capital, em 2007. Um ano depois, já estava trabalhando na empresa desta família, como “quebra galho” e, não demorou muito, já era Coordenadora Comercial. De lá pra cá, ela só cresce, fazendo sucesso na área comercial das empresas por onde passa. Além disso, virou orientadora de equipes e palestrante – ajudando muita gente a se reinventar e renascer para a vida. Agora, é ela quem precisa de nós...

A cura em nossas mãos!

Um ano atrás, no auge de seu desenvolvimento em todos os sentidos, Elaine foi diagnosticada com câncer de mama triplo-negativo, considerado o tumor de mama mais agressivo. Desde então, sempre guiada pela sua positividade sem tamanho, ela vive intensamente seu tratamento. “O câncer chega sem pedir licença e não pergunta se a gente quer mudar: ele impõe a mudança. Mudei a forma de encarar a vida, de agir, de pensar de sentir. Aprendi que reclamar não muda nossa realidade: lutar por dias melhores sim”, diz.

E, nessa luta, Elaine conta com bons corações como o dela: como as despesas com o tratamento são altas, e ela teve que parar de trabalhar pra se tratar, os amigos estão promovendo uma Vaquinha online, para angariar o valor total de R$8 mil. Se cada um contribuir com um pouquinho que seja, já estará contribuindo com a cura de nossa leitora. Basta acessar o endereço: http://vaka.me/600813 Se preferir, pode ser feito ainda por transferência bancária, direto para conta dela:

Titular: Elaine de Fatima Silva Almeida

CPF: 037.439.097-58

Banco do Brasil

Agência: 1386-2

Conta corrente: 35.212-8

Caixa Econômica Federal (lotéricas)

Agência: 1874 Operação 013

Conta Poupança: 37405-6

Mais informações pelo (48) 99111-7655. Que tua única preocupação agora, querida, seja atua recuperação! De tua sempre fã...

Deixe seu comentário:

publicidade