publicidade

Navegue por
Laine

Atendimento gratuito

Vamos conversar sobre os seus direitos?

Compartilhe

Por Laine Valgas
17/11/2018 - 09h00 - Atualizada em: 17/11/2018 - 09h00
Aperto de mãos fechando negócio/acordo
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 19 de novembro, a partir das 19h, o Núcleo de Assessoria Jurídica Emancipatória (Naje), do curso de Direito da Faculdade Cesusc, estará na Travessa Ratcliff, no centro de Florianópolis, para uma conversa aberta sobre os direitos das pessoas.

O encontro contará com uma sessão de cinema e pipoca, o que tornará o evento mais descontraído. Serão debatidos assuntos como liberdade de expressão, seus limites e consequências. Bora lá?

Atendimento gratuito

O Naje faz parte do Escritório Modelo de Direito (Esaj) do Cesusc, que realiza atendimento jurídico gratuito destinado a pessoas com renda familiar de até três salários mínimos. As áreas atendidas são: direito civil (questões de família, consumidor, contratos, usucapião), direito do trabalho, público, penal e ambiental, além de questões que envolvem preconceitos através Núcleo de Assessoria Jurídica Emancipatória.

A seleção para os atendimentos gratuitos são feitas no início de cada semestre. Para mais informações, ligue para o telefone (48) 3239-2644 ou escreva para o e-mail [email protected]

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação