Florianópolis

publicidade

Lariane

Flagrante

Criminosos fazem dois assaltos em uma hora e são presos pela PM no Sul

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
13/06/2018 - 10h37 - Atualizada em: 14/06/2018 - 09h57

Por Renan Medeiros, interino*

Quatro assaltantes, com idades entre 18 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira no Bairro Vila Zuleima, em Criciúma, aproximadamente uma hora depois de praticarem dois assaltos em Siderópolis e Lauro Müller.

O grupo começou a agir às 23h dessa terça-feira. Na localidade de Rio Fiorita, em Siderópolis, dois jovens de 21 e 18 anos foram surpreendidos enquanto trocavam o pneu do carro. Os criminosos chegaram em um Fiat Palio e anunciaram o assalto, levando o veículo das vítimas, um Fox, e fugindo em direção a Treviso.

A Polícia Militar do município foi acionada e passou a monitorar as atividades dos criminosos. Em Lauro Müller, o Fox foi abandonado e outro carro foi roubado. Um homem de 45 anos que estava em uma "whiskeria" foi abordado por uma mulher armada, que levou o Cruze da vítima.

Leia mais notícias do Sul

O segundo carro roubado foi visto por policiais militares de Lauro Müller, que iniciaram a perseguição aos assaltantes. Os criminosos voltaram por Treviso e Siderópolis e chegaram a Criciúma, onde foram detidos pela PM, que precisou fazer um disparo de arma de fogo para conter os fugitivos. Ninguém se feriu. Policiais dos quatro municípios participaram da ação.

O quarteto formado por três rapazes de 18 anos e uma mulher de 23 recebeu voz de prisão em flagrante pouco depois da meia-noite. Com eles, foram encontrados um revólver com seis munições e um colete à prova de balas. O grupo foi levado à central de plantão policial e, depois, encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Veja também:

Agentes penitenciários encerram estado de greve

Cães ajudam a evitar tráfico de drogas e armas no aeroporto de Jaguaruna

Mulher é presa em Tubarão por sair e deixar três filhos em casa sem cuidados

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação