nsc
    nsc

    Inédito

    A agitada ilha de Ibiza, na Espanha, não terá festas no verão europeu

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    23/06/2020 - 07h59 - Atualizada em: 23/06/2020 - 08h39
    Famosa por sediar os melhores clubs do mundo, Ibiza terá verão sem festas
    Famosa por sediar os melhores clubs do mundo, Ibiza terá verão sem festas (foto: Leo Coelho/nsctotal)

    "O sonho acabou!" - Essa foi a frase de muitos baladeiros ao confirmarem a notícia de que os clubs de Ibiza não vão abrir em 2020.

    Enquanto não sair uma vacina, essa é a triste realidade anunciada pelo jornal Diario de Ibiza.

    Todas alternativas foram tentadas para que os clubs abrissem ao menos no final da temporada desse ano, mas nem distanciamento social, nem medidas de higiene foram consideradas seguras e o governo das Ilhas Baleares anunciou que nenhum tipo de evento será permitido.

    Logo que foi anunciado que os turistas teriam permissão para viajar para a ilha a partir de julho, um calendário de festas menores começou a ser lançado. O renomado club Amnesia até começou a vender ingressos para sua festa de encerramento no mês de outubro.

    Em declaração conjunta no Instagram, dois dos principais clubs espanhóis afirmaram: "É com o coração pesado que anunciamos que não haverá eventos no Ushuaïa e Hï Ibiza neste verão.”

    O turismo será permitido nas Ilhas Baleares esse ano, mas o turismo de entretenimento, que deixou Ibiza tão conhecida, pela primeira vez na história vai viver de memórias e saudades da última temporada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas