nsc
    nsc

    SUCESSO NA RÁDIO

    Atlântida Mil Grau se transforma em case de sucesso e faturamento

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    09/04/2021 - 09h16 - Atualizada em: 09/04/2021 - 09h17
    Atlântida Mil Grau apresenta o melhor do dna de Floripa, repleto de bom humor e informações da cidade
    Atlântida Mil Grau apresenta o melhor do dna de Floripa, repleto de bom humor e informações da cidade (Foto: Leonardo Latrônico/Divulgação)

    O Atlântida Mil Grau, que estreou no dia 22 de fevereiro de 2021 na Rádio Atlântida (100,9FM), já se transformou num dos maiores cases de sucesso da comunicação da Capital. As feras Vitor do Mil Grau, Motora Mil Grau, Cartola, Medonho, Diego Califa, sempre com bons e divertidos convidados, estão dominando o horário das 11h da manhã.

    > Floripa Mil Grau estreia programa na Rádio Atlântida

    O programa também é sucesso de arrecadação. Com menos de dois meses no ar, o Atlântida Mil Grau já atingiu todas as cotas de patrocínio. O alto faturamento deve-se ao investimento das marcas Uniasselvi, Memphis (Sabonete Senador), Aprov+ e Max Laranjinha, que acreditaram na linguagem moderna e divertida dos manezinhos.

    Os bons números devem-se ao trabalho inovador do head de rádios da NSC, Porã Bernardes. Desde sua chegada ao mercado catarinense, Porã já emplacou a ampliação da CBN Dário para o FM, a vinda de Mr. Pi para a Rede Atlântida SC e a criação de novos produtos como o Atlântida Mil Grau e o Programa das Minas, também na Atlântida. 

    Mais colunistas

      Mais colunistas