A arquiteta, modelo e Miss Palhoça 2017, Ana Lucas, está noiva do DJ português Pete Tha Zouk. O anúncio foi feito recentemente nas contas de Instagram dos pombinhos, que revelaram os detalhes do grande dia após estamparem seis páginas da conceituada revista Caras de Portugal.

Continua depois da publicidade

O pedido, realizado no dia 22 de agosto, na Barragem de Santa Luzia, situada na região Centro de Portugal, surpreendeu a catarinense de 28 anos. 

“O Pete planejou o pedido por meses e contou com a ajuda de uma equipe muito discreta. Eu não desconfiei de nada.”, explica Ana Lucas.
“O Pete planejou o pedido por meses e contou com a ajuda de uma equipe muito discreta. Eu não desconfiei de nada.”, explica Ana Lucas. (Foto: Jorge Gomes/divulgação)

Uma mesa branca foi posicionada à beira da barragem, em cima de um palco de acrílico. Champanhe, flores e uma vista de tirar o fôlego esperavam pela arquiteta, que não sabia o que estava por vir. Após alguns minutos, 25 drones formaram um coração no céu europeu, fogos de artifício selaram o momento e, em seguida, um dos drones levou o anel de compromisso até o DJ, que fez o pedido e escutou o tão esperado “sim”.

O anel de noivado, desenhado pelo joalheiro Elio Custódio, é o clássico solitário de diamante. A peça também tem oito pedras preciosas menores nas laterais: “Gosto muito do número oito, ele representa o infinito.”, afirma Pete Tha Zouk. A festa de casamento está nos planos do casal, mas não será realizada em 2020. Ambos querem esperar a pandemia passar para curtir do jeito certo com os amigos e familiares.

Juntos desde 2018, os agora noivos compartilham o lar há sete meses em Algarve, região no extremo Sul de Portugal.
Juntos desde 2018, os agora noivos compartilham o lar há sete meses em Algarve, região no extremo Sul de Portugal. (Foto: Jorge Gomes/divulgação)

Enquanto Ana desenvolve projetos de interiores de forma autônoma para clientes portugueses, ingleses, franceses, alemães e brasileiros, e trabalha como modelo em editoriais, Pete Tha Zouk está focado em novos projetos.

Continua depois da publicidade

“Me reinventei como artista. Durante a pandemia, já realizei apresentações com o conceito drive-in, coloquei em ação o projeto Sunset Online e participei de dois eventos em alto mar. O primeiro em um iate luxuoso, em que toquei para dez pessoas e o segundo em um catamarã. Ao todo, 30 barcos estavam em volta.”, conta Pete.

O casal viaja para o Brasil no mês de dezembro e volta para o continente europeu em abril do ano que vem. “Compramos uma cobertura em Portugal e eu sou a responsável pelo projeto de interiores. Queremos tudo do nosso jeitinho. O apartamento fica pronto em maio de 2021 e estamos ansiosos”, completa Ana Lucas.

Destaques do NSC Total