nsc
    nsc

    No sábado

    Ex-The Voices Flora Cruz e Kako de Oliveira fazem live inédita em Jurerê Internacional

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    16/09/2020 - 08h20 - Atualizada em: 16/09/2020 - 08h22
    Com apenas 23 anos, Flora Cruz vem alcançando notoriedade e reconhecimento como uma das maiores vozes do r&b e MPB do Brasil
    Com apenas 23 anos, Flora Cruz vem alcançando notoriedade e reconhecimento como uma das maiores vozes do r&b e MPB do Brasil (Foto: Surf Festival 2020/divulgação)

    No próximo sábado, às 17h, acontecerá uma live inédita com os cantores Flora Cruz e Kako Oliveira, ambos de Florianópolis. O encontro dos ex-The Voices será no charmoso IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional.

    Os hóspedes poderão assistir a tudo de "camarote" das sacadas, pois a performance será ao ar livre, na área das piscinas – respeitando todas as regras de distanciamento e protocolos de segurança. Já o público em geral irá acompanhar pelo instagram do hotel e YouTube de Jurerê Internacional.

    A apresentação faz parte do Projeto Primaveril, uma programação especial que acontecerá de 18 a 20 de setembro no balneário para marcar a chegada da estação das flores. As ações culturais, gastronômicas e de educação ambiental serão promovidas pelas unidades hoteleiras e o shopping de Jurerê Internacional – sendo que todas irão respeitar integralmente as determinações dos decretos vigentes.

    Flora Cruz coleciona shows e apresentações por todo o país, com seu repertório que passeia desde os clássicos de Lauryn Hill, Nina Simone, Jorja Smith, HER e Ariana Grande, aos novos hits da música nacional como Silva, Anavitória e músicas autorais. Atualmente, vem trabalhando nas produções das suas composições e se prepara para lançar seu primeiro single oficial, intitulado Mais (+), no final de outubro. A música, que fala sobre os desafios de um novo relacionamento, também estará no repertório da live de sábado.

    Kako de Oliveira é cantor, multi-instrumentista e compositor
    Kako de Oliveira é cantor, multi-instrumentista e compositor
    (Foto: )

    Amante do Samba, da Bossa Nova e dos clássicos da MPB, Kako de Oliveira já se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, onde dividiu o palco com diversos artistas renomados como Lulu Santos, Carlinhos Brown, Sandra de Sá, entre outros. Tem mais de 45 canções gravadas em 14 álbuns.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas