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    Hotel da Capital é pioneiro em atendimento com Inteligência Artificial

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    Por Leo Coelho
    21/11/2020 - 10h39 - Atualizada em: 21/11/2020 - 10h40
    Empresário Adriano Palma, proprietário do Faial Prime, resolveu investir em tecnologia para diminuir os riscos durante a pandemia
    Empresário Adriano Palma, proprietário do Faial Prime, resolveu investir em alta tecnologia nos últimos 3 anos (Foto: pixabay/divulgação)

    Em Florianópolis, o Faial Prime Suites foi pioneiro no uso da tecnologia de atendimento remoto ao cliente, sendo o primeiro hotel do Brasil a oferecer o bot em seu site.

    Nestes três anos com a ferramenta já foram mais de 114 mil mensagens trocadas, em 6.501 atendimentos, sendo que destes 3.145 foram realizados fora do horário comercial e reverteram em mais de 2.150 cotações
    Nestes três anos com a ferramenta já foram mais de 114 mil mensagens trocadas, em 6.501 atendimentos, sendo que destes 3.145 foram realizados fora do horário comercial e reverteram em mais de 2.150 cotações
    (Foto: )

    Com a pandemia, o uso da inteligência artificial no atendimento ao consumidor se tornou uma necessidade para muitos negócios. E o uso de robôs de conversação, também conhecidos como bots, é um ótimo exemplo disso. De acordo com o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2020, em um ano foi registrado um aumento de 68% na adesão ao sistema.

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