nsc
    nsc

    Trajetória

    Lucas Roslindo: de promoter a sócio de beach club

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    05/12/2020 - 14h30
    Recentemente o promoter assimilou ainda mais um ofício: o de DJ
    Recentemente o promoter assimilou ainda mais um ofício: o de DJ (Foto: Gabi Neves/divulgação)

    Quem julga pela pouca idade, não imagina o número de histórias positivas que o jovem catarinense Lucas Roslindo coleciona. Aos 26 anos, ele se tornou um rosto conhecido pela turma mais elegante e descolada do litoral catarinense. Desde 2017 à frente da área comercial e de promoção do La/Belle Luxury Seafront, beach club na Barra Sul, com conceito superpremium, Lucas vem firmando seu nome na concorrida cena noturna de Balneário Camboriú.

    Em um passado não distante, Lucas era visto surfando nas águas da Praia Brava. Na adolescência ele foi colega de colégio do cantor Victor Kley e de outros expoentes da Brava, como o surfista multicampeão Matheus Navarro. O tempo passou e Lucas trocou as pranchas pelas festas. Começou, por diversão, a assinar lista de convidados para os clubes WS e Wood's, mas foi quando passou a trabalhar para o La/Belle que sua carreira deslanchou. Bem relacionado e muito carismático, o promoter ganhou espaço junto aos sócios da casa noturna e por lá diversificou funções.

    Com tantos anos ouvindo os melhores artistas tocarem, Lucas poderá ser visto neste verão em ação também nas picapes. Com novas responsabilidades assumidas, o promoter e agora DJ faz questão de afirmar que são as pessoas que fazem a diferença para uma festa dar certo. E simpatia é o ingrediente mais peculiar ao se relacionar com os mais de quatro mil contatos que ele mantém na agenda.

    A notícia mais recente e inédita, porém, na carreira de Lucas é a estreia do La/Belle Praia Brava, filial do consagrado La/Belle Barra Sul. O novo clube de praia terá Lucas como sócio, ao lado dos empresários Neto Mafra e Jordana Harger. A previsão de estreia é para meados de dezembro na Praia Brava, considerada um reduto badalado do litoral catarinense. O novo hotspot terá serviço de praia pela manhã e tarde, com comidinhas que vão do sushi as pizzas gourmet, além de menu de drinks e opções em vinhos rosé e champanhes, que são uma aposta para este verão. Os gêneros musicais dos sunsets serão eletrônico e funk. A novidade tropical tem investimento previsto de R$ 3 milhões e coloca o grupo La/Belle na direção contrária à crise.

    O ramo do entretenimento movimentou mais de R$ 17 bilhões em 2018. Um levantamento feito pelo Sebrae, em abril, mostrou que a pandemia do coronavírus afetou 98% do mercado de eventos. O impacto provocado pela Covid-19 também fica evidente, segundo o órgão, observando o faturamento do setor. Em comparação ao mês de abril do ano passado, grande parte dos entrevistados acreditavam na redução de pelo menos 76% do faturamento em abril de 2020.

    Promoter, DJ e agora sócio de balada, Lucas prevê um número expressivo de pessoas passando pelo La/Belle neste fim de ano. O clube se prepara com medidas preventivas para receber o público com segurança. Com o turismo nacional valorizado em face da pandemia, este verão promete trazer muitos turistas a Santa Catarina.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas