nsc
    nsc

    Som bom

    O mago Chico Martins, do Dazaranha, lançou uma linda canção nesse sábado

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    30/05/2020 - 14h25 - Atualizada em: 30/05/2020 - 14h43
    Chico Martins, do Dazaranha, e Ana Rosa, sua filha, lançaram a música Não Vá Lá Fora neste sábado (30). (Foto: Jorge Daux/Divulgação)
    Chico Martins, do Dazaranha, e Ana Rosa, sua filha, lançaram a música Não Vá Lá Fora neste sábado (30). (Foto: Jorge Daux/Divulgação)

    “Não vá lá fora” é o nome da nova música de Chico Martins, integrante do Dazaranha, que foi lançado neste sábado, dia 30, no canal do movimento ConectArteSC no Youtube.

    Ao lado de Chico, está a cantora Ana Rosa, que também é filha do artista. Editado com delicadeza e com várias sacadas poéticas, o videoclipe tem três minutos e é dirigido por Jorge Daux. A letra é um pedido para as pessoas aguentarem firme, ficarem em casa, porque “a hora de se ver de novo já vem”. 

    Como em boa parte da obra de Chico, a canção é também uma ode à esperança, um recado de otimismo – porque quando tudo isso passar, anote aí, vai haver “mais amor, mais verdade, mais valor ”.

    Chico conta que jamais imaginou enfrentar uma pandemia e uma quarentena e que, por causa disso, “ficaria longe daquilo que me alimenta, o calor humano”. Para ele, além de um pedido, esta música é uma maneira de lembrar que este período, passageiro, “pode servir para que a gente valorize ainda mais a vida em família”. 

    Nova música

    NÃO VÁ LÁ FORA - Chico Martins | ConectArteSC

    Chama atenção a sensibilidade do roteiro, em perfeita sintonia com a letra, assinado por Jorge e Leo Quint. O menino Martin Cameu, filho da fotógrafa Gabriella Cameu e do músico Thomas Pessoa, rouba a cena e é um dos destaques do clipe. As imagens dele foram cedidas por Gabriella.

    A mixagem e a masterização ficaram por conta de Duda Medeiros, da Butiá Records. Jorge fez questão de agradecer todos os envolvidos na produção, entre eles Gerry Costa, também integrante do Daza, Binho Manenti e Baba Jr. O videoclipe é o 11º lançamento do ConectArteSC, movimento que tem a participação de 200 profissionais. Esta é a segunda música lançada por Chico Martins dentro deste movimento – a primeira foi “Perto do Coração”, disponível no Youtube. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas