nsc
    nsc

    SOLIDÁRIA

    Primeira loja física - dedicada totalmente ao bem - é de Floripa

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    08/06/2020 - 17h53 - Atualizada em: 08/06/2020 - 17h54
    Empresária Marcia de Carli acredita num "espaço com propósito” (divulgação)
    Empresária Marcia de Carli acredita num "espaço com propósito” (divulgação)

    Em tempos de pandemia e de preocupação com o coletivo, que tal uma alternativa para celebrar a data comemorativa do dia dos namorados e ainda ajudar o próximo?

    Sabemos que uma data que celebra o amor não exige um presente material, porém essa mentalidade de consumo é intrínseca na sociedade. Justamente por isso, que os hábitos dos consumidores têm mudado de uma forma positiva a partir de algumas pessoas que tomam iniciativas inovadoras no mercado.

    Na Alameda do Passeio Primavera, na SC-401, a empreendedora Marcia de Carli – após trabalhar 20 anos no mundo corporativo – resolveu largar sua carreira e abrir um "espaço com propósito”.

    A sua loja “Use Marcas do Bem” é primeira loja física brasileira a vender apenas marcas com impacto social.

    Com intuito de fazer a diferença, Marcia foi atrás de marcas de Florianópolis que revertem parte de suas vendas para ONG’s. Geralmente, os produtos sociais são vendidos virtualmente pelos seus perfis individuais, devido ao alto custo de abrir um espaço físico. Ciente disso, a empreendedora resolveu assumir - por conta própria - o risco de ter uma loja fora da internet, agrupando todas marcas mais representativas e sérias em seus trabalhos, num espaço descolado e cheio de produtos do bem.

    Loja reúne marcas de Florianópolis que revertem parte de suas vendas para ONG’s (divulgação)
    Loja reúne marcas de Florianópolis que revertem parte de suas vendas para ONG’s (divulgação)
    (Foto: )

    Estão por lá o projeto Resgate, Cidades Invisíveis, Nanda Pincelli, a marca nacional Reserva, entre outras. Todos os meses um percentual das vendas é revertido para comunidades carentes, capacitação profissional, inclusão social, animais de rua e muitas outras histórias de encher de emoção o coração.

    Novos tempos, novas escolhas e novo modo de vida.

    Em data de amor, uma forma de doar amor ao próximo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas