nsc
    nsc

    Investimento

    Santa Catarina é aposta de grande empresa da construção civil

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    20/10/2020 - 06h40
    Na foto, sócios e engenheiros acompanhando as obras do Gramado Termas Park
    Na foto, sócios e engenheiros acompanhando as obras do Gramado Termas Park (Foto: divulgação)

    A JLCMT, empresa responsável pela construção da Rio Star, maior Roda Gigante da América do Sul, e do Gramado Termas Park, no Rio Grande de Sul, abre escritório em Santa Catarina e aposta no cenário turístico que se constrói a cada ano no estado.

    Com renome no mercado de grandes empreendimentos no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul e Paraná, os empresários acreditam que têm muito para fazer em solo catarinense também. Com frente nas áreas de Montagem Eletromecânica, Manutenção Industrial e Construção Civil, a empresa aplica toda a sistemática do sistema de gestão de qualidade baseado nos princípios da ISO 9.001. Por aqui, o responsável será o advogado Ronaldo Costa Beber, um dos sócios da empresa. “Chegamos em Santa Catarina, por acreditarmos que grandes negócios acontecem aqui também. Então aproveitamos esse momento difícil que o país enfrenta para ser uma oportunidade de conquistarmos novos espaços e clientes”, explica Ronaldo.

    Santa Catarina é o estado que mais se destaca quando o assunto é recuperação da economia, por isso as apostas da empresa no estado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas