nsc

publicidade

Lisandra

Comunidade 

Abertas as inscrições para as majestades da 32ª Schützenfest

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
15/08/2019 - 11h52

Presidentes das Sociedades de Tiro de Jaraguá do Sul têm até 2 de setembro para inscrever as representantes como candidatas as majestades da 32ª Schützenfesf. O concurso será no dia 15 de novembro e vai eleger rainha, primeira e segunda princesas da “Festa dos Atiradores”. As candidatas serão avaliadas com notas de cinco a dez, nos seguintes quesitos: beleza facial, comunicação e expressão verbal, simpatia, elegância e desenvoltura de passarela.

Para participar, as candidatas deverão ter idade mínima de 18 anos até a data do concurso; ter vínculo com alguma sociedade ou clube de tiro participante da 31ª Schützenfest; ser associada ou ter parentesco consanguíneo com associado da sociedade que representa, sendo o associado filiado há, pelo menos, seis meses; residir no município da sociedade ou clube que representa; ser simpática e comunicativa, solteira e não ter filhos.

As eleitas representarão a festa a partir do dia 18 de novembro, em festividades, cerimônias oficiais e em eventos de interesse específico da Comissão Organizadora, a convite de entidades ou de outros municípios, até o último fim de semana da 32ª Schützenfest (edição 2020), quando, então, serão eleitas novas representantes. Neste ano, a 31ª Schützenfest ocorre de 7 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.

A ficha de inscrição está disponível em https://www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?cat=2361 e deverá ser entregue na Diretoria de Cultura da Secel, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 405, na antiga Estação Ferroviária, ou pelo e-mailcco.schutzenfest@jaraguadosul.sc.gov.br.

Até 6 de setembro, a comunidade poderá prestigiar as apresentações realizadas por alunos do município, em frente à Prefeitura Municipal
Até 6 de setembro, a comunidade poderá prestigiar as apresentações realizadas por alunos do município, em frente à Prefeitura Municipal
(Foto: )

Semana da Pátria em Barra Velha

A programação das festividades alusivas à Semana da Pátria, terão neste ano o tema “Brasil nossa Pátria, Barra Velha nossa cidade, Educação nossa Bandeira”. As comemorações iniciam no dia 2 de setembro e terminam com o desfile cívico, no dia 7.

Até 6 de setembro, toda a comunidade poderá prestigiar as apresentações realizadas por alunos da rede municipal, estadual e privada, a partir das 9h, em frente à Prefeitura Municipal. A concentração para o tradicional desfile cívico de 7 de setembro inicia às 9h, na Avenida Santa Catarina, no centro da cidade.

O desfile contará com a participação de instituições de ensino públicas e particulares, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Bombeiro Voluntário, Poderes Executivo e Legislativo Municipal, Associações, Fanfarra, Câmara Mirim, entre outras organizações.

Deixe seu comentário:

publicidade