publicidade

Navegue por
Lisandra

Atletas joinvilenses participam de Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
25/04/2019 - 13h27 - Atualizada em: 25/04/2019 - 13h27
Carolina Spricigo Comunica/Divulgação/  Os atletas Wellington Silva dos Santos, Richard Estevão Trocade, Yuri Gabriel Martinho, Marciano Santos (instrutor) e Caio Felipe Ramos embarcam nessa sexta-feira para São Paulo
Carolina Spricigo Comunica/Divulgação/ Os atletas Wellington Silva dos Santos, Richard Estevão Trocade, Yuri Gabriel Martinho, Marciano Santos (instrutor) e Caio Felipe Ramos embarcam nessa sexta-feira para São Paulo

Eles se prepararam para mais um desafio. Os atletas Wellington Silva dos Santos, 17 anos, Richard Estevão Trocade, 16 anos, Yuri Gabriel Martinho, sete anos e Caio Felipe Ramos, 15 anos, embarcam nesta sexta-feira (26) para São Paulo com destino ao Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019 (para crianças e adolescentes com idade entre quatro e 17 anos).

O evento será realizado no sábado (27) e no domingo (28), no Ginásio José Corrêa. “Nossos atletas estão muito bem preparados, e temos certeza de que vão representar muito bem a nossa academia e a nossa cidade”, ressalta o instrutor, Marciano Santos.

Escola Municipal de Ballet de Joinville faz espetáculo no Dia Internacional da Dança

Para celebrar o Dia Internacional da Dança, 29 de abril, a Escola Municipal de Ballet de Joinville, vai realizar uma série de atividades especiais envolvendo seus alunos e, para o público, um espetáculo no Teatro Juarez Machado.

A programação vai até sexta-feira. Nos períodos matutino e vespertino, das 8:30 às 11:30 horas, e das 13:15 às 17:30 horas, os alunos farão aulas abertas de dança no hall da Casa da Cultura, rodas de conversa e troca de experiências entre diferentes turmas, participarão de palestra sobre comportamento e postura da bailarina e apresentarão trabalhos desenvolvidos em classe.

Cerca de 150 alunos da Escola Municipal de Ballet, com idade entre 7 e 19 anos, apresentarão coreografias de ballet clássico, dança contemporânea e jazz. Haverá, também, a participação especial de escolas convidadas, que trarão estilos como sapateado e danças urbanas.

Na segunda-feira (29/4), a celebração pelo Dia Internacional da Dança será compartilhada com o público, no espetáculo que acontecerá no Teatro Juarez Machado, às 19:30 horas. De acordo com a coordenadora da Escola Municipal de Ballet, Ana Beatriz Siqueira, o espetáculo é a oportunidade de os alunos compartilharem com a comunidade um pouco da arte que aprendem em sala de aula. "Certamente, o palco é o melhor lugar para os alunos comemorarem o Dia Internacional da Dança”, comenta Ana Beatriz.

O espetáculo no Teatro Juarez Machado é aberto ao público e gratuito. Os ingressos já estão disponíveis e devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do teatro (av. José Vieira, 315 – Centreventos Cau Hansen), de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, ou na secretaria da Casa da Cultura (rua Dona Francisca, 800), de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação