publicidade

Navegue por
Lisandra

Cultura

Big Band Villa-Lobos faz shows gratuitos em Joinville

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
11/06/2019 - 08h53 - Atualizada em: 11/06/2019 - 08h54
Phellippe José/Divulgação/ Apresentações gratuitas da Big Band Villa-Lobos seguem até 10 de julho
Phellippe José/Divulgação/ Apresentações gratuitas da Big Band Villa-Lobos seguem até 10 de julho

Proporcionar aos estudantes de Joinville uma tarde musical embalada por vários ritmos. Essa é a proposta dos shows gratuitos da Big Band Villa-Lobos. No dia 12, o grupo estará no Centro de Arte e Esportes Unificados (CEU), bairro Aventureiro, onde se apresentará para estudantes de escolas municipais da região. O show começa às 15h.

A apresentação faz parte de uma série de shows da Big Band Villa-Lobos que serão realizados em diversos locais da cidade nos meses de junho e julho, sempre às quartas-feiras, como turnê de encerramento do primeiro semestre.

Durante uma hora estudantes vão poder ouvir os clássicos do jazz e sucessos nacionais e internacionais ao som de saxofones, trompetes, trombone, guitarra, contrabaixos elétrico e acústico, bateria, percussão, piano e voz. A Big Band Villa-Lobos tem a participação de alunos e professores da Escola de Música Villa-Lobos e de músicos da cidade.

Outra apresentação da Big Band Villa-Lobos foi agendada para o dia 19. A banda tocará para estudantes da Escola Municipal Professor João Bernardino da Silveira Júnior, no bairro João Costa. Já em julho, a programação inicia no dia 3, com apresentação no hall da Casa da Cultura, a partir das 20 horas. Encerrando as apresentações, a Big Band Villa-Lobos participa do espetáculo das Mostras Acadêmicas da EMVL, que acontece no dia 10 de julho, às 20 horas, no Teatro Juarez Machado. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Curso de dança tradicionalista gratuito para crianças

Em Jaraguá do Sul, já estão abertas as inscrições para o projeto “Criança no CTG”, que vai oferecer aulas de dança tradicionalista gratuitas. O projeto se inicia a partir de 16 de junho, no Centro de Esportes e Artes Unificadas (CEU) Mestre Manequinha. Os encontros deverão ser realizados sempre aos domingos das 16h30 às 18h.

Serão duas as turmas: para crianças de 3 a 11 anos e 11 meses e para adolescentes de 12 a 17 anos. A iniciativa é da Cia de Dança Mercosul que pede compromisso dos pais em levar os filhos para os ensaios, nos horários e dias definidos. O CEU fica na Rua Adão Noroschny, 500, na Vila Lenzi. As vagas são limitadas e podem ser feitas pelos fones 3275-8720 e/ou 99906-7813.

Deixe seu comentário:

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra mostra os bons exemplos de Joinville e região. As pessoas que se dedicam a melhorar o local onde vivem, que inspiram com ações que fazem a diferença na nossa comunidade.

lisandra.oliveira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação