publicidade

Lisandra

Delícia

Bolo de 143 quilos é destaque no aniversário de Jaraguá do Sul

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
22/07/2019 - 20h25 - Atualizada em: 23/07/2019 - 06h40
ACIJS/Divulgação/ Distribuição de fatias do bolo de aniversário é sempre atração aguardada pela comunidade
ACIJS/Divulgação/ Distribuição de fatias do bolo de aniversário é sempre atração aguardada pela comunidade

Para marcar os 143 anos de Jaraguá do Sul, a comunidade vai poder saborear um bolo especial: com 143 quilos. A iniciativa é do Núcleo de Panificação e Confeitaria da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul. O bolo será entregue no dia 29 (segunda-feira), às 17 horas, na Arena Jaraguá.

A doação do bolo faz parte da programação comemorativa, e foi uma forma que os empresários do setor encontraram para homenagear a cidade. O corte do bolo e partilha com a comunidade ocorrerá somente no término do tradicional desfile de comemoração ao aniversário do município. O desfile começa às 15 horas, com saída do complexo esportivo, segue no sentido do 14º Batalhão da Polícia Militar e depois retorna em direção à entrada principal da própria Arena.

Depois da distribuição de fatias do bolo de aniversário, a programação continua com muita música. O primeiro show é da banda In Natura, que promete amimar o público com repertório diversificado. Outro destaque da programação de aniversário da cidade é o show de encerramento com a Família Lima, a partir das 18h30. Toda a programação é gratuita.

Programação do dia 29 de julho

- 9h30 – Santa Missa em alemão na Igreja Nossa Senhora das Graças – Barra do Rio Cerro

- 15 horas – Desfile de aniversário na Arena Jaraguá

- 17 horas – Corte do bolo com a Banda In Natura

- 18h30 – Grande show com a Banda Família Lima

Estudantes de Joinville conquistaram várias premiações na competição que aconteceu em Gaspar
Estudantes de Joinville conquistaram várias premiações na competição que aconteceu em Gaspar
(Foto: )

Joinville é destaque em concurso de bandas e fanfarras

Os estudantes da banda de música da Escola Municipal Caic Prof. Des. Francisco José Rodrigues de Oliveira foram premiados no Concurso de Bandas e Fanfarras, que aconteceu em Gaspar. A competição é a mais antiga da modalidade em Santa Catarina e reuniu mais de 800 participantes

Os estudantes conquistaram o 1º lugar em corpo coreográfico, 1º lugar baliza, 2º lugar mor de comando e corpo musical e ainda 3º lugar no pelotão de bandeiras. A diretora da escola, Jurcélia da Silva, considera o concurso de Gaspar um dos mais rigorosos que já participaram. "Os jurados têm formação em música e isso é muito bom, pois garante uma avaliação técnica. Estamos muito felizes com essa vitória", relata.

Deixe seu comentário:

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra mostra os bons exemplos de Joinville e região. As pessoas que se dedicam a melhorar o local onde vivem, que inspiram com ações que fazem a diferença na nossa comunidade.

lisandra.oliveira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade