nsc
    nsc

    Comunidade

    Crianças de Barra Velha serão atendidas pelo projeto “Papai Noel dos Correios”

    Compartilhe

    Lisandra
    Por Lisandra Oliveira
    10/11/2019 - 20h00 - Atualizada em: 11/11/2019 - 06h52
    Divulgação/ As 150 correspondências escritas pelos alunos com pedidos para o Natal estarão disponíveis na agência dos Correios de Barra Velha e poderão ser adotadas por qualquer morador
    Divulgação/ As 150 correspondências escritas pelos alunos com pedidos para o Natal estarão disponíveis na agência dos Correios de Barra Velha e poderão ser adotadas por qualquer morador

    A agência dos Correios de Barra Velha iniciou mais uma edição da campanha "Papai Noel dos Correios", projeto que atende aos pedidos de Natal feitos por crianças do município. Neste ano, serão correspondidas cartas escritas por alunos da Escola Reunida Municipal Epifânio Manoel Ignácio, no bairro Sertãozinho, e da Escola Isolada Municipal Perfeito Aguiar, no Bairro Escalvado.

    As 150 correspondências escritas pelos alunos com pedidos para o Natal estarão disponíveis na agência dos Correios de Barra Velha e poderão ser adotadas por qualquer morador. Interessados em adotar uma carta devem comparecer na agência localizada na Avenida Thiago Aguiar, nº 29, sala 1, no bairro Jardim Icaraí. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

    Os voluntários têm até o dia 29 de novembro para entregarem o presente correspondente à carta adotada, embalado em papel de presente. Após o recebimento dos presentes, a equipe dos Correios, acompanhada pelo Papai Noel, fará a entrega dos pedidos nas escolas. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone dos Correios (47) 3419-6917.

    Natal encantado em Rio Negrinho

    Até o dia 22 de dezembro Rio Negrinho realiza o Natal Encantado. O evento já tradicional na cidade costuma reunir mais de 12 mil pessoas apenas na abertura, e diariamente centenas de pessoas visitam a decoração preparada na região central da cidade. Além disso, uma diversificada programação cultural é realizada para a edição deste ano do evento.

    Além da decoração de natal, haverá variada programação artística e musical no palco do Pavilhão dos Imigrantes, até o dia 22. No espaço funcionará ainda o Mercado do Papai Noel, em uma ação que conta com a organização da Câmara de Dirigentes Lojistas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas