publicidade

Navegue por
Lisandra

Distribuição de ingressos do Femusc começa nesta terça-feira

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
21/01/2019 - 19h00 - Atualizada em: 21/01/2019 - 18h57
Divulgação/Nesta edição, o Femusc conta com cerca de 300 músicos de 22 países
Divulgação/Nesta edição, o Femusc conta com cerca de 300 músicos de 22 países

Começa nesta terça-feira a distribuição dos ingressos gratuitos para os espetáculos do Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), de Jaraguá do Sul. Os ingressos são limitados a dois por pessoa e estão sendo disponibilizados na secretaria do teatro, sempre com 48 horas de antecedência ao concerto escolhido. As apresentações são gratuitas, com exceção da do Concerto de Gala, em 31 de janeiro, e para a ópera, no dia 1º de fevereiro, ambas às 20h30. São cerca de 300 jovens músicos de 22 países que, ao lado de professores das mais importantes instituições e orquestras do mundo, apresentam ao público concertos diários.

Com uma programação intensa, o Femusc oferece aos espectadores a oportunidade de acompanhar a execução de grandes clássicos da música erudita em formações inéditas. Entre os destaques da programação estão a execução de obras como "Sheherazade", de Korsakov, e "Don Juan", de Strauss, as duas com a Orquestra Sinfônica do Femusc regida por Gregory Carreño. Também fazem parte da agenda duas óperas: "Suor Angelica", de Puccini, e "Os Sete Pecados Capitais", de Kurt Weill.

Outra atração do festival são os concertos sociais em palcos alternativos, como hospitais, asilo, shopping e cartões-postais da cidade. A programação completa já pode ser conferida no site do Femusc: www.femusc.com.br.

E-book gratuito para estimular estilo de vida saudável

As pessoas interessadas em cuidar ainda mais da saúde poderão ter gratuitamente acesso a dicas de hábitos saudáveis por meio de um e-book. A iniciativa é da Unimed. O material foi produzido depois de uma pesquisa nas redes sociais da marca e disponível para download no link https://goo.gl/kDVF2g. O guia conta com itens que favorecem a adoção de uma vida mais saudável em Jaraguá do Sul e tem indicações de restaurantes saudáveis, lojas de produtos naturais, parques e influenciadores da cidade.

Inscrições para graduação

Os candidatos do Enem podem se inscrever em cursos da Udesc entre 22 e 25 de janeiro. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, que poderão ser usadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já foram divulgadas pelo Ministério da Educação. A Udesc oferece 392 vagas em 43 graduações para ingresso no primeiro semestre deste ano. Na região Norte, os campi são de Joinville e São Bento do Sul. Confira mais informações no link bit.ly/UdescSisu201901-Inscricoes.

Deixe seu comentário:

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra mostra os bons exemplos de Joinville e região. As pessoas que se dedicam a melhorar o local onde vivem, que inspiram com ações que fazem a diferença na nossa comunidade.

lisandra.oliveira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação