nsc
    nsc

    DELÍCIA 

    Estão abertas as inscrições para o 6º Festival de Cucas de Joinville

    Compartilhe

    Lisandra
    Por Lisandra Oliveira
    07/05/2019 - 11h43 - Atualizada em: 07/05/2019 - 17h32

    A oportunidade do morador de Joinville mostrar a sua criatividade na cozinha chegou. Estão abertas as inscrições para o 6º Festival de Cucas de Joinville. O evento realizado pela NSC TV Joinville vai eleger a receita de cuca mais saborosa e criativa. As inscrições podem ser feitas aqui, até sexta-feira, dia 10 de maio. O concurso é aberto a qualquer pessoa que queira participar. 

    Depois de inscrita a receita, a produção do Jornal do Almoço vai escolher dez receitas que vão a votação do público. No dia 16 de maio, no Shopping Mueller, serão escolhidas as seis finalistas, que inclusive terão as receitas mostradas no programa e aqui na coluna. 

    A final do concurso será no dia 8 de junho, na praça do Mercado Público, quando haverá a escolha da melhor cuca de Joinville.

    Para marcar o início do Festival de Cucas, na edição de ontem, do Jornal do Almoço, alguns telespectadores tiveram um dia de jurado. Durante a reportagem eles provaram quatro sabores de cucas, preparadas por uma confeitaria especializada no doce.

    Dos sabores de cucas de chocolate com leite condensado, berinjela e amora com farofa, a cuca de gengibre com canela foi eleita a mais saborosa.  

    A proprietária da confeitaria, Roseli Steiner Hang, disse que vê no concurso, uma oportunidade para o joinvilense mostrar a sua criatividade, preparando receitas exóticas e com sabores diferenciados. “Para quem trabalha no setor de confeitaria, é muito bom conhecer as novidades, receitas que passam de geração em geração. Elas acabam caindo no gosto das pessoas e ajudam a expandir o mercado”, destacou Roseli.  

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas