nsc

publicidade

Lisandra

Esporte

Joinvilense é campeã Panamericana de Karatê

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
05/09/2019 - 16h31 - Atualizada em: 05/09/2019 - 18h04
Divulgação/ Letícia venceu 4 lutas e voltou pra Joinville com o título de campeã Panamericana de Karatê
Divulgação/ Letícia venceu 4 lutas e voltou pra Joinville com o título de campeã Panamericana de Karatê

Atleta de karatê Letícia kato, 13 anos, conhecida conquistou mais um destaque na modalidade. Ela representou a Seleção Brasileira no Panamericano que aconteceu em Guayaquil-Equador e voltou para Joinville com o título de campeã.

Letícia tinha lesionado o ombro há duas semanas em uma competição estadual, por esse motivo nos dias que antecederam o Pan ela ficou em tratamento sem poder fazer o treino técnico. Mas com muita dedicação e comprometimento ela chegou a competição confiante, fez o seu melhor e conquistou 16 pontos e venceu 4 lutas.

"Foi um resultado Fantástico. Foram dias de muita dedicação, disciplina e muito treino para chegar na competição o mais preparada possível. Estou muito feliz e orgulhoso pelo que a nossa ‘menina’ demonstrou dentro do tatame. Mesma limitada devido a lesão mostrou muita maturidade e cabeça de campeã, destaca o técnico, Sidnei Maciel. Agora o foco está na OLESC. A atleta vai representar Joinville na competição que ocorre na semana que vem em Videira. Letícia vai em busca do tricampeonato. No calendário de competições, tem também a etapa da liga Mundial que vai acontecer no fim do mês, no México, onde Letícia vai tentar garantir vaga para o Campeonato Mundial previsto para o final de outubro, no Chile. Para poder participar da competição, a atleta busca patrocínio. “Eu espero conseguir recursos para poder participar dessa competição, tenho me preparado e quero trazer mais essa vitória para o meu país”, ressaltou Letícia.

workshops de orientação profissional para pessoas com deficiência

Troca de experiências, dicas práticas e ética profissional serão os temas centrais do workhop “Orientações profissionais para pessoa com deficiência e reabilitados da Previdência Social”. Realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento é gratuito e acontecerá em duas edições.

A primeira, será no dia 11/9 (quarta-feira), das 13h às 16h; e, a segunda, no dia 14/9 (sábado), das 8h30 às 12h. Ambas serão realizadas na Universidade da Região de Joinville – Univille, no campus Bom Retiro (rua Paulo Malschitzki, 10, Bloco E1, sala 101). Em virtude do número limitado de vagas, a participação no evento será restrita às pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência Social, não sendo permitido o acesso de acompanhantes.

As inscrições para evento devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-orientacoes-profissionais-para-pessoa-com-deficiencia-e-reabilitados-da-previdencia-social__629967

Deixe seu comentário:

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra Oliveira

Lisandra mostra os bons exemplos de Joinville e região. As pessoas que se dedicam a melhorar o local onde vivem, que inspiram com ações que fazem a diferença na nossa comunidade.

lisandra.oliveira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade