publicidade

Navegue por
Lisandra

ONG faz campanha para ajudar animais e protetoras em Joinville

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
11/04/2019 - 19h30 - Atualizada em: 11/04/2019 - 19h30
Frada/Divulgação/Campanha contará com feira de adoção para ajudar cães e gatos resgatados e as protetoras independentes
Frada/Divulgação/Campanha contará com feira de adoção para ajudar cães e gatos resgatados e as protetoras independentes

Feira de adoção de animais, espaço para doação de ração e remédios e muita conscientização. Essas são as principais atividades da segunda ação da campanha “#MãosQueDoam – Doar é Sempre um Ato de Amor. A ação acontece durante todo o sábado, (13 de abril), na Agropecuária Manchester. O objetivo é ajudar cães e gatos resgatados e as protetoras independentes.

Durante o evento também serão feitas a confecção e a venda de plaquinhas de identificação, além de desconto especial na compra das rações que serão doadas para doar a Frada - Frente de Ação pelos Direitos Animais, ONG que responsável pela campanha.

Segundo a presidente da Frada, Liliane Lovato, a iniciativa busca incentivar os joinvilenses a doar ração, alimentos, materiais de limpeza e recursos financeiros para repassar às dezenas de miniabrigos de animais existentes em Joinville. “O material de divulgação da campanha mostra a necessidade de estender a mão para doar e se conectar as pessoas que disponibilizam seu tempo e muitas vezes todos os seus recursos em prol de animais abandonados e vítimas de maus-tratos”, explica Liliane Lovato.

A primeira etapa da campanha ocorreu em março. Terminou com seis filhotes adotados, recebimento de 91 quilos de ração para cães, de 63 quilos de ração para gatos doados pela comunidade. A campanha faz parte da programação que marca uma década de fundação da Frada.

A Agropecuária Manchester fica na rua Alexandre Döhler, 179, Centro.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação