publicidade

Navegue por
Lisandra

Rotaract Club de Joinville comemora 47 anos com evento para a comunidade

Compartilhe

Por Lisandra Oliveira
13/03/2019 - 20h40 - Atualizada em: 13/03/2019 - 20h38
Rotaract Club de Joinville/Divulgação/Membros da instituição são formados por jovens de 18 a 30 anos que atuam voluntariamente em projetos em prol da comunidade
Rotaract Club de Joinville/Divulgação/Membros da instituição são formados por jovens de 18 a 30 anos que atuam voluntariamente em projetos em prol da comunidade

No dia Mundial do Rotaract, comemorado ontem (13), o Rotaract Club de Joinville celebrou os 47 anos de fundação. A instituição faz parte de um programa do Rotary Internacional para jovens de 18 a 30 anos que atuam de forma voluntária. Ao longo de 47 anos de história, o clube já entregou diversos projetos, como a quadra no Abrigo Infanto Juvenil de Joinville e ainda continua com projetos em andamento, entre eles, o Geladeira de Livros – uma iniciativa em prol da Escola Professor Julio Machado da Luz, que atende crianças do 1° ao 5° ano, no bairro Nova Brasília.

Para comemorar o aniversário da instituição neste sábado, a comunidade terá oportunidade de conhecer os um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelos voluntários. Das 10h às 22h, membros da entidade estarão no segundo piso do Shopping Mueller. O evento vai contar com distribuição de balas e balões e pintura de rosto para as crianças.

A Caixinha Ações do Bem ficará aberta no local, para as pessoas que sentirem interesse em auxiliar os projetos desenvolvidos pela instituição, “uma atividade simples para contribuir com a nossa cidade. As ações que temos na caixinha vão desde a doação de um livro, um quilo de alimento, até um abraço”, comenta a vice-presidente do Rotaract Club de Joinville, Dalane Quaiato.

Escolha da realeza da 23ª Festa Nacional do Pirão

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher a realeza da 23ª Festa Nacional do Pirão. Mulheres entre 16 e 27 anos que queiram ser representantes da festa podem se inscrever até o dia 22 de março, na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha, a FUMTEC.

Os documentos necessários para a inscrição são cópia de RG, CPF, comprovante de residência, foto de rosto colorida e declaração dos pais registrada em cartório para menores de 18 anos. A fundação está localizada na Rua Ernesto Krause, anexo à Praça Lauro Carneiro de Loyola, no Centro da cidade.

As candidatas serão avaliadas por jurados que levarão em conta desenvoltura, dicção, beleza e simpatia das concorrentes. O baile de escolha da nova realeza acontecerá em local e data que serão definidos pela FUMTEC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3446-1231 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação