nsc
    nsc

    Agenda presidencial 

    Acij diz que vinda de Mourão é o evento mais importante do ano em Joinville 

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    31/10/2019 - 07h00 - Atualizada em: 31/10/2019 - 12h13
    Visita será nesta quinta-feira (31) (Foto: Marco Favero, Agência RBS)
    Visita será nesta quinta-feira (31) (Foto: Marco Favero, Agência RBS)

    Após 12 dias exercendo o comando interino do governo federal, o vice-presidente da república, Hamilton Mourão, virá a Jaraguá do Sul e a Joinville para cumprir agenda presidencial na região Norte de Santa Catarina.

    O presidente da Associação Empresarial de Joinville (Acij), João Martinelli, entende que este é o mais importante evento político do ano na cidade. Para ele, não é hora de fazer cobranças, mas, sim, de aproximar as lideranças empresariais do Planalto e do Poder Executivo nacional. Em sua fala, Martinelli também vai demonstrar a importância econômica de Joinville para o Estado e para o país.

    O presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), Anselmo Ramos, entende que a vinda de Hamilton Mourão à cidade é relevante e permitirá conhecer o pensamento da autoridade sobre a conjuntura brasileira, as perspectivas para o país e os desafios que virão pela frente.

    Ramos diz, ainda, que vai mostrar a Mourão dados para comprovar que a região de Jaraguá do Sul reserva um Brasil que dá certo. A força econômica e a qualidade de vida de Jaraguá do Sul serão destacadas pelo presidente da associação em sua mensagem.

    Segunda visita a SC

    Esta é a segunda visita de Mourão ao estado enquanto vice-presidente. A primeira foi em 18 de julho deste ano para uma palestra sobre a conjuntura do país em evento realizado na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

    Na agenda desta quinta-feira (31), Mourão vai ministrar palestras sobre a mesma temática na Associação Empresarial de Joinville (Acij) e na Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs). Os públicos em foco são empresários associados das entidades, autoridades e o setor produtivo da região.

    Leia as últimas notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas