nsc

publicidade

Ampliação

Ágora Tech Park, de Joinville, terá segundo prédio 

Compartilhe

Loetz
Por Loetz
07/08/2019 - 13h48
Foto: Salmo Duarte/A Notícia

O segundo prédio do Ágora Tech Park começará a ser construído daqui a dois meses no Perini Business Park, em Joinville. Este empreendimento terá seis mil metros quadrados e 30% dos espaços já estão com pré-reservas feitas por empresas interessadas em se instalar no espaço. A obra deve ficar pronta em agosto de 2020. O prédio inicial foi inaugurado em março deste ano.

O projeto do novo prédio, em todos os seus detalhes, vai estar concluído em duas semanas. O investimento, nesta nova etapa, é de R$ 16 milhões. Os recursos já estão garantidos: virão de fundo imobiliário constituído para apoiar a expansão do empreendimento.

O CEO do Perini Business Park, Marcelo Hack, antecipa:

— O projeto todo do Ágora prevê a construção de sete prédios para abrigar empresas. O planejamento prevê erguer um prédio a cada ano, e isso dependerá, claro, das respostas do mercado. No total, serão 50 mil metros quadrados dedicados a iniciativas de inovação.

O objetivo dos gestores do Perini é tornar o Ágora o maior complexo de inovação e tecnologia do país no longo prazo.

Deixe seu comentário:

Cláudio Loetz

Colunista

Loetz

Claudio Loetz é um dos mais renomados colunistas de economia do Sul do Brasil. Com textos analíticos e informativos, é a principal fonte de informação para os interessados em negócios em Joinville e região.

siga Loetz

publicidade