publicidade

Navegue por
Loetz

Barreira ultrapassada

Bolsa de valores alcança 100 mil pontos pela primeira vez

Compartilhe

Por Loetz
19/03/2019 - 09h41 - Atualizada em: 19/03/2019 - 09h42
Foto: Nelson Almeida/AFP

A Bovespa ultrapassou na segunda-feira os 100 mil pontos, aquela barreira psicológica a separar ânimo de euforia. Uma clara percepção de otimismo dos investidores com o futuro da economia brasileira e uma aposta na capacidade do país em destravar os nós que seguram o crescimento mais robusto. Dada a instabilidade natural do mercado financeiro, novas altas fortes poderão acontecer, mas a aprovação da reforma da Previdência e a evolução das privatizações serão decisivas.

Importados

Desde junho de 2018, a General Motors já importou 18.694 veículos pelo porto de Itajaí. 

Parceria com Alemanha

A Companhia Águas de Joinville está participando do ProEESA (projeto de eficiência energética em sistemas de abastecimento de água). É uma parceria da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades com o Ministério Federal da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento (BMZ) da Alemanha, sendo executado pela Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável - Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ). O objetivo é buscar eficiência hidráulica e energética dos sistemas. O programa vai até agosto. Será elaborado  o plano de eficiência energética da CAJ e a atualização do plano de redução de perdas.

Consórcio

A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário inaugura uma nova unidade de negócio em Joinville nesta terça-feira, dia 19.

Estaleiro

A CMO Construção e Montagem Offshore requereu pedido de ampliação de licença ambiental de instalação m sua fase 2, para instalar estaleiro CMO, localizado na Fazenda Jacutinga no bairro Miranda, em São Francisco do Sul. O Instituto do Meio Ambiente (IMA) determinou a realização de estudo de impacto ambiental e respectivo relatório respeito das consequências para o meio ambiente.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação