nsc
    nsc

    Comércio

    CDL de Joinville escolhe Zeca Ramos como presidente por mais dois anos

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    19/11/2020 - 17h50 - Atualizada em: 19/11/2020 - 19h42
    foto mostra zeca ramos de máscara preta na frente da placa da cdl
    Zeca Ramos criou a câmara setorial do Centro em Joinville em 2020 (Foto: CDL Joinville/ Divulgação)

    A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville realizou, nesta quinta-feira, dia 19, eleição para a escolha da nova diretoria. A única chapa inscrita reelegeu, por unanimidade, o empresário José Manoel Ramos para presidente na gestão 2021/2022. Atual diretor distrital da FCDL/SC, ele já comandou a entidade, também com reeleição, entre os anos 2005 e 2008. A diretoria eleita assume automaticamente no dia 1º de janeiro de 2021. Por causa da pandemia não haverá a tradicional posse festiva.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Na semana da sua reeleição, Ramos orgulha-se da criação da câmara multisetorial do Centro.

    — A sobrevivência dos empreendimentos pós pandemia, as obras inacabadas e a insegurança na região central são apenas alguns exemplos de itens que preocupam a CDL. A intenção é apresentar as demandas deste grupo para o prefeito que assumir em 2021 — diz.

    Atento às mudanças no cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, entregou aos candidatos à prefeito a “Carta do Comércio”. Na nova gestão, o presidente pretende continuar trabalhando no combate às feiras itinerantes e à pirataria, além de solicitar à Prefeitura para antecipar informações sobre mudanças no trânsito, evitando surpresas aos comerciantes.

    Quando assumiu a presidência da entidade, em 2019, a principal bandeira era o retorno do estacionamento rotativo, ação executada nos primeiros meses da sua gestão. Também recebeu palestrantes e mais de mil membros de CDLs durante a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista realizada naquele ano na Expoville.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas