nsc
    nsc

    Cenários

    Cleverson Siewert vai lançar livro no Ágora Tech Park

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    22/11/2019 - 08h10 - Atualizada em: 28/11/2019 - 10h12
    foto mostra o autor em uma mesa com uma caneta na mão e sorrindo
    Ele foi o mais jovem Secretário de Estado da Fazenda do Brasil

    Cleverson Siewert, o CEO do grupo Ascensus, lança, no dia 2 de dezembro, o livro “Cenários e Perspectivas”, em que concentra uma série de artigos publicados ao longo de seus 15 anos de trabalho em cargos de alto escalão no governo do Estado de Santa Catarina. Ele foi o mais jovem Secretário de Estado da Fazenda do país no período de sua gestão, cargo que assumiu aos 33 anos, quando operou uma verdadeira transformação na Celesc.

    O lançamento do livro, organizado em parceria com o Movimento 47, será no Ágora Tech Park, dentro do Perini Business Park, a partir das 19 horas, em Joinville.

    – Acredito que a melhor forma de manter um legado seja compartilhar o conhecimento adquirido e as lições aprendidas na prática. O meu interesse ao lançar esse livro é deixar um registro do momento histórico que vivi no governo do Estado e dividir um pouco da minha forma de pensar e agir à frente de posições tão estratégicas – afirma o autor.

    Organizado pela Editora Comunicaz, com prefácio do presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, a obra reúne em cinco capítulos a visão de Cleverson Siewert sobre temas que permearam sua rotina, com reflexões a respeito do cenário econômico no Brasil e no mundo e um panorama do setor energético brasileiro e catarinense.

    O livro será vendido durante o evento de lançamento e todo o valor arrecadado será revertido para a Associação de Amigos da Família Abigail, em Joinville.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas