nsc
    nsc

    Economia

    Com lideranças em Joinville, empresas de internet industrial querem ajudar no combate ao Coronavírus

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    25/03/2020 - 09h57
    ilustração sobre indústria 4.0
    Foto: Reprodução

    A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) quer ajudar a quem tem problemas relacionados ao Coronavírus e que demandem soluções tecnológicas. A ABII reúne 50 grandes empresas de todo o país. A entidade vai conectar estes desafios e necessidades a profissionais aptos a pensar e produzir soluções.

    Na sexta-feira, dia 27, a ABII vai se reunir, virtualmente, para fazer a primeira rodada de avaliação e encaminhamento dos pedidos das empresas.

    –  O objetivo é levantar as necessidades e identificar os problemas causados pela pandemia  e levar ao conhecimento das empresas associadas  e ver como elas podem colaborar na forma de trabalho, de doação, de liberação de tecnologia que possa auxiliar no combate ao Coronavírus – diz o presidente José Rizzo.

    Empresas interessadas em se inscrever neste projeto deve fazê-lo por este formulário. endereço https://forms.gle/ZSjUmvFhEuL77aSh6

    A ABII foi fundada em 2016 e é signatária do Acordo de Cooperação com o Industrial Internet Consortium , criado em 2014 e que reúne grupos empresariais como GE, IBM, Intel.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas