nsc
    nsc

    Assis

    Coronavírus adia evento mundial sobre economia com o Papa Francisco

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    03/03/2020 - 06h35 - Atualizada em: 12/03/2020 - 12h59

    O comitê organizador do evento Economia de Francisco adiou de 26 a 28 de março para 19 a 21 de novembro deste ano, na cidade de Assis, na Itália. O motivo é confirmação de casos de coronavírus na Itália.. Dois mil jovens de 115 países inscreveram-se para participar. O Brasil é o segundo país com maior número de inscrições.

    Eliza Hostin, moradora de São Francisco do Sul e que vai representar a diocese de Joinville no evento recebeu o comunicado na tarde de domingo, 1º de março, e agora, aguarda mais informações para verificar a troca das passagens aéreas. - A organização vai encaminhar os detalhes durante essa semana disse a jovem.

    No encontro jovens empreendedores, economistas vão debater aspectos da economia para ser mais justa e sustentável e com um novo protagonismo de quem hoje é excluído. Neste pacto, se buscará por ideias para a construção de novos caminhos e solução dos problemas estruturais da economia mundial. Para isso - diz o texto da cúria de Joinville - "é preciso questionar as “leis” econômicas que produzem desigualdade e exclusão, compreender que elas são fruto de decisões políticas e que, portanto, podem ser questionadas e transformadas".

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas