Navegue por

publicidade

Loetz

Emprego

Empresa de Joinville tem 60 vagas abertas no setor de tecnologia

Compartilhe

Por Loetz
12/07/2018 - 03h45 - Atualizada em: 12/07/2018 - 03h43
(ContaAzul, Divulgação)

A Conta Azul, plataforma que conecta donos de negócio e contadores, está em busca de 60 desenvolvedores para seus times de tecnologia. As oportunidades incluem posições dos níveis pleno e sênior, tanto para a sede da companhia, em Joinville, quanto para o recém-inaugurado escritório em São Paulo.

 

Tupy antecipa PPR

A Tupy pagou o adiantamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) referente ao ano de 2018. Em Joinville, os 7.831 funcionários receberam, no total, R$ 6,5 milhões. No primeiro semestre deste ano, a empresa já contratou 322 trabalhadores e está com mais de 50 vagas em aberto.

No ano passado, inaugurou o Espaço Saúde Tupy, clínica de referência na região com atendimento exclusivo aos funcionários e seus dependentes. No primeiro ano de atividades lá, foram realizados 35 mil atendimentos em 20 especialidades.

 

Veja também as publicações de Estela Benetti

 

Nova diretora

Scheila Tramontim Mainardes passa a assumir a diretoria do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.

Substitui Mirian Maria Marques Pinheiro, que deixou o cargo após 20 anos de dedicação à instituição. A nova gestora dirigiu a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa-PR; e foi diretora de organismos da Secretaria da Saúde do Paraná e do Hospital Regional dos Campos Gerais, também na Secretaria da Saúde do Paraná.

 

Fala

Crise e continuidade dos negócios é tema de palestra que o coronel Araujo Gomes, comandante da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, fará na Acij na segunda-feira, dia 16. Com formação na área de desastres, emergências e segurança pública em diversos países, como EUA, Colômbia, Argentina e Chile, participou da comitiva brasileira que definiu a estratégia internacional de redução de desastres (marco de Hyogo) no Fórum Mundial da ONU, no Japão.

Gás 

Já atendendo à região de Joinville e do Vale do Itajaí, a Gaslog – empresa especializada em distribuição de GLP – quer aumentar a atuação nos Estados do Sul e expandir para o Sudeste nos próximos cinco anos. Em SC, há potencial de negócios nas regiões de Florianópolis e do Alto Vale do Itajaí.

 

Cargo

O coordenador do curso de design da Univille, Haro Schulenburg, foi escolhido diretor administrativo da Associação dos Designers Gráficos do Brasil.

 

Cheque especial

O BNDES lança linha de financiamento para médias e grandes empresas que já têm relacionamento consolidado com o banco. O dinheiro deverá ser utilizado na aquisição de máquinas e equipamentos. 

 

Inovação

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina realiza nesta quinta-feira a etapa de Jaraguá do Sul do Circuito Santa Catarina de Fomento à Inovação. O evento é aberto a representantes de todos os segmentos produtivos. Em pauta, o edital de fomento à inovação e a apresentação de cases das empresas Sol Sports e Fundipress. Também haverá falas sobre recursos para inovação, linhas de financiamento com ênfase em inovação e ações do Finep.

 

Leia outras publicações de Loetz

Deixe seu comentário:

Cláudio Loetz

Loetz

Loetz

Claudio Loetz é um dos mais renomados colunistas de economia do Sul do Brasil. Com textos analíticos e informativos, é a principal fonte de informação para os interessados em negócios em Joinville e região.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação