nsc
    nsc

    B2B

    Empresa joinvilense de compressores lança portal de negócios para revendedores

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    20/07/2020 - 11h00
    Empresa fica em Joinville
    Empresa fica em Joinville (Foto: arquivo NSC)

    A Schulz, maior fabricante de compressores a ar da América Latina, lança o portal B2B  

    > Estado vai mudar o Investe SC e promete tapete vermelho para investidor

    - Um ‘novo normal’ está surgindo e mudando nossa forma de atuar, de se relacionar e de como fazer negócios. Estar presente no meio digital é essencial para manter a Schulz como referência no mercado e expandir nossos negócios", destaca Milton Fischer, gerente geral de vendas da Schulz Compressores.

    O projeto do portal B2B Schulz online faz parte do planejamento estratégico digital da companhia, e foi desenvolvido em conjunto pelas áreas de marketing, vendas e TI da empresa. A iniciativa reforça o posicionamento da marca Schulz, já reconhecida pela inovação de seus produtos, e agora em processos, ao ser a empresa pioneira no mercado de compressores, em oferecer um canal digital como opção para fazer negócios e relacionamento online.

    > Pedidos de seguro-desemprego crescem 24% em Joinville em 2020

    A nova plataforma permite que qualquer revendedor, independente da sua localização, possa acessar a Schulz para consultar informações e produtos, além de comprar de forma online quando e onde quiser, com rapidez e segurança.  A consulta de preços e tributos online pode ser feita em tempo real, uma vez que a plataforma está integrada ao ERP da fábrica.

    Para os clientes ativos da empresa, basta solicitar ao representante a ativação do cadastro para o portal B2B. Já os novos clientes, preenchem o formulário disponível no próprio portal e aguardam a aprovação do cadastro para realizar a primeira compra .O portal está ativo 24 horas por dia, nos sete dias da semana. A Schulz Compressores tem matriz em Joinville e é reconhecida como uma das mais completas fábricas de compressores de ar do mundo.

    ​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas