publicidade

Navegue por
Loetz

Novo presidente

Fernando Bade é o novo presidente da Ajorpeme

Compartilhe

Por Loetz
25/01/2019 - 11h28 - Atualizada em: 25/01/2019 - 11h35
Foto: Ajorpeme, Divulgação

O  empresário Fernando Bade assumiu a presidência da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa nesta quinta-feira. A oficialização aconteceu em assembleia da entidade. A cerimônia marca o início da gestão de 2019. Em seu discurso, ele reforçou seu compromisso de batalhar por todas as melhorias necessárias ao ambiente de negócios, para gerar ainda mais emprego e riqueza.

O novo presidente apontou que um de seus objetivos é reforçar a proximidade da entidade com os representantes políticos.

– Novas pessoas assumiram. Falta experiência, mas parece que sobra vontade em alguns. Diante desse cenário, devemos ser atuantes, com nossas posições claras em favor das pequenas empresas.

Bade é joinvilense e desde 2006 é o diretor técnico/administrativo da Íntegra Assessoria Empresarial, que atua nas áreas de administração, qualidade e segurança do trabalho. Participa da associação desde 2013 e já foi presidente do Núcleo Jovem (2015), presidente do Instituto Ajorpeme (2016), diretor de Núcleos (2017) e vice-presidente de Núcleos e Negócios (2018).

Sede

Também nesta quinta-feira, a Ajorpeme inaugurou sua nova sede. A partir de agora, associados e parceiros poderão utilizar quatro novos espaços para reuniões, um auditório, uma sala de treinamento e quatro salas de atendimento.

Com 34 anos de história, a Ajorpeme oferece serviços e capacitações para empresários. Para realizar a reformas, associados contribuíram financeiramente mediante campanha de arrecadação online. O valor total investido 

foi de R$ 1,5 milhão.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação