publicidade

Navegue por
Loetz

Futebol

JEC aparece na 34º posição no ranking digital de clubes brasileiros

Compartilhe

Por Loetz
13/05/2019 - 15h00 - Atualizada em: 14/05/2019 - 10h28
(Foto: Salmo Duarte, A Notícia)
(Foto: Salmo Duarte, A Notícia)

O Joinville Esporte Clube aparece na 34ª posição no ranking digital de clubes brasileiros de futebol. O JEC tem 376.186 seguidores nas plataformas Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, somados. Só no Facebook são 228.340 jequianos fiéis, segundo levantamento de maio, divulgado pelo Ibope Repucom. Outros clubes catarinenses surgem bem à frente. A Chapecoense está na décima colocação, com impressionantes 5.852.435 de seguidores.

O Figueirense, no 22º lugar, tem 1.054.425. Perto está o Criciúma, na 24 posição, com 825.603 adeptos. E o Avaí, com 573.881 seguidores é o 27º mais bem classificado. O ranking é liderado pelo Flamengo – 22,8 milhões – seguido pelo Corinthians, com 21,9 milhões de torcedores fanáticos.

Oxford amplia A Oxford, de São Bento do Sul, comprou terreno ao lado da fábrica atual, em Pomerode, e planeja ampliar a produção de cristais nesta unidade para atender demanda crescente de pedidos.Em 2017 a empresa adquiriu a Strauss, em leilão, depois que foi à falência. E agora há insistentes boatos de que a Oxford estaria negociando a compra da Mozart. A Mozart tem tecnologia para produzir cristais de nove cores – um diferencial do agrado do mercado. A Oxford nega qualquer negociação em curso.

Potenciais Das 100 startups brasileiras com potencial de grande crescimento e para as quais investidores devem ficar atentos, nove são de Santa Catarina. Redação Online, na área da educação; SheetGo; Checklist Fácil; Geek Hunter e Meetime – todas do segmento de gestão empresarial –; a Signa e a Sumá (focadas nas atividades de impacto); além da Thermo-off (indústria) e da ePHealth (saúde). A lista foi feita em levantamento divulgado pela revista “Pequenas Empresas, Grandes Negócios”.

Portal O grupo Elian, de Jaraguá do Sul, desenvolveu uma plataforma digital exclusiva para lojistas de moda de todo o Brasil.

Deixe seu comentário:

Cláudio Loetz

Loetz

Loetz

Claudio Loetz é um dos mais renomados colunistas de economia do Sul do Brasil. Com textos analíticos e informativos, é a principal fonte de informação para os interessados em negócios em Joinville e região.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação