nsc
    nsc

    Compressores

    Lançamentos recentes garantem metade do faturamento 

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    05/12/2019 - 07h50 - Atualizada em: 05/12/2019 - 15h15
    (Foto: Rodrigo Philipps, arquivo AN)
    (Foto: Rodrigo Philipps, arquivo AN)

    Metade do faturamento da Schulz vem de produtos lançados nos últimos cinco anos. A empresa mantém convênio com universidades, estimula a pesquisa e o desenvolvimento de produtos e processos por meio de uma equipe de mestres e doutores que acompanham as tendências tecnológicas mundiais. O resultado é o lançamento anual de dezenas de produtos.

    A Schulz acaba de lançar nova linha de produtos: os compressores de parafuso SRP 5000 flex. Projetado para trabalhar 24 horas por dia, sem limites de partida ou picos de corrente, o novo equipamento reduz o consumo de energia em até 50%.

    Disponíveis nas potências de 30 a 100 hp, o produto atende às mais variadas indústrias do mercado nacional e internacional, cada vez mais exigentes em relação ao nível de eficiência e atentos à questão de produtividade e sustentabilidade. O produto acaba de ser disponibilizado para a rede de distribuidores e, já no lançamento, foram vendidas 46 unidades.

    A marca está presente em mais de dez mil distribuidoras no Brasil e conta ainda com representantes na América Latina, América do Norte, África e Ásia, além de 700 postos de SAC, compondo a maior rede de assistência técnica do Brasil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas