nsc

publicidade

Loetz

Novo setor

Mercado de capitais é novo foco da Fecomércio

Compartilhe

Por Loetz
21/05/2019 - 13h43 - Atualizada em: 21/05/2019 - 13h45
Charles Machado. Foto: Fecomércio/Divulgação

Santa Catarina tem 21 empresas com ações listadas na Bolsa de Valores, 117 S/As que não estão listadas e 70 com potencial para abertura de capital, segundo levantamento do Jornal Valor Econômico.

A Fecomércio SC incorpora, a partir do mês de maio, a área de mercado de capitais e governança corporativa à câmara empresarial de Comércio Exterior, liderada pelo advogado Charles Machado.

A federação vai capacitar empresas e empresários por meio de cursos, palestras, debates, treinamentos, seminários e eventos para potencializar as relações com investidores e instituições do mercado.

O planejamento sucessório, alianças, fusões e aquisições, redução do risco patrimonial, precificação dos negócios, lançamento de debentures e sucessão familiar serão pautas da câmara, que também agregará consultorias e novos setores de serviços, como corretoras de câmbio, valores, seguros.

Deixe seu comentário:

Cláudio Loetz

Loetz

Loetz

Claudio Loetz é um dos mais renomados colunistas de economia do Sul do Brasil. Com textos analíticos e informativos, é a principal fonte de informação para os interessados em negócios em Joinville e região.

claudio.loetz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade