nsc
    nsc

    Heroyz Bier

    Nova cerveja será lançada em evento em Joinville 

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    12/11/2019 - 13h09 - Atualizada em: 12/11/2019 - 16h26
    Mad Dwarf e a marca que representa os bombeiros voluntários se uniram para lançar a Heroyz Bier
    (Foto: Grife Heroyz / Divulgação)

    A Heroyz Bier será a estrela do 3º Festival da Cerveja Caminho dos Príncipes que ocorre dia 16 de novembro no brewpub da Mad Dwarf Joinville. O evento marcará o lançamento da nova cerveja da grife lançada em 2018 com o propósito de promover o modelo bombeiro voluntário e gerar fonte alternativa de recursos para as corporações. A estreia no mercado ocorre com uma campanha que promove o consumo responsável e alerta para uma das principais causas de mortes no trânsito: a embriaguez ao volante.

    A cerveja é a “caçula” do portfolio da Heroyz, marca que aposta no consumo em favor de uma causa. Além de cartão de crédito em parceria com uma fintech de impacto social, a grife já lançou itens de vestuário e acessórios desenvolvidos a partir do conceito upcycling - reaproveitamento de roupas e equipamentos usados pelos bombeiros e que seriam descartados por esgotamento da validade.

    A fórmula da Heroyz Bier foi criada por um dos melhores mestres cervejeiros do país, Elenilton Baretta, que ousou ao fazer a fusão de escolas cervejeiras distintas (belga e americana). Quem consumir a bebida, além de experimentar o sabor único da cerveja artesanal, estará contribuindo para a manutenção dos serviços prestados pelos bombeiros voluntários porque parte do valor da venda da cerveja retorna para as corporações.

    Para garantir a exclusividade e despertar o gosto dos colecionadores, a Heroyz Bier terá produção limitada de apenas 500 garrafas embaladas individualmente.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas